terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"Minha querida filha"


Ribeirão Pires, 27 de janeiro de 2009.


Querida filha,


“Que bom que Deus fez de nós duas mais do que mãe e filha; permitiu que a gente dividisse o brilho do sol que pra muito jamais vai nascerQue bom que Deus deu para esse filme um lindo final, transformando um sonho em vida real, vida que a gente só tem que viver” ( Rick e Renner)


“Bebê tão Nitinho”, essa era a expressão que eu não cansava de repetir quando vc ainda era um bebê. A criança que veio em minha vida e me ensinou o que é amar.


Que fez dos meus dias absolutamente felizes. Tornou-os mais brilhantes e cheios de significados.
A sua singulariedade é tão especial que jamais Deus na sua infinita sabedoria poderia fazer outra igual a você.


Obrigada por ter me escolhido como sua mãe e saiba que é imensamnete maravilhoso compartilhar meus dias de vida com você.


Tudo que realiza me faz orgulhosa, sei da sua responsabilidade e de seus gradiosos valores. Sua virtude me faz ser sua fã.


Criança linda, sempre estarei a seu lado apoiando ou mesmo nem tanto, mas saiba que com minha experiência e amor indicarei o caminho mais indicado, dentro da minha concepção, no entanto somente você poderá escolher o que é melhor para sua vida, porém sei que fará as melhores escolhas, pois é cheia de luz.


A pouco completou 15 anos e é o anjo mais lindo que já pude repousar meu olhar e também sei que nesse mundo que está descobrindo pode ser que eu não tenha um lugar , mas saiba que sempre estarei ao seu lado a qualquer lugar que vá.


Meu amor por você é incondicional, portanto haja o que houver eu estarei aqui; meu amor, para sempre. Agradeço a Deus, nosso pai, todos os dias por ter me dado a oportunidade de compartilhar essa existência com você, minha filha, Jéssica.


Te amo.


Sua mamãe.

Nenhum comentário: