quarta-feira, 22 de abril de 2015

Apelo...

Senhor, arquiteto do universo, que sabe de todas as necessidades do mundo, inclusive a minha que com certeza deve estar alinhada ao um bem maior e a engrenagem que move este mundo.
Peço humildemente que me ajude a me acalmar e a ter discernimento para compreender que minha vontade talvez não seja o necessário para que tudo se harmonize neste mundo e tudo a meu redor.
Que as expectativas que crio são apenas ilusões daquilo que não consigo compreender e que tenho que viver para a minha evolução e com ela poder ajudar aqueles ao meu entorno no processo do caminho
Me encaminhe a compreensão do intuito de minha existência nessa encarnação e possa com poucos equívocos, se for permitido, alcançar os objetivos que me propus ao iniciar esta jornada.
Sei das minhas forças, mas as vezes me caio em fraqueza e penso que não conseguirei, mas pouco depois percebo que essa atitude não trará benefícios nem para mim, nem para os que estão ao meu lado.
Preciso de entusiasmo, preciso de motivação, preciso de energia, natureza mãe me envolva em sua poderosa poção para que possa cumprir com meus deveres aqui na terra, local no qual foi encaminhada, não me deixe cair no engano das ilusões, das paixões, mas sim pelo caminho do amor pleno.
Jaquilene de Lima Luz.

Nenhum comentário: