quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Pensamento...Estranho

   Hoje me peguei pensando em algo que eu mesma achei estranho...
   Tive saudade de uma pessoa que não a tenho, ainda a meu lado, não sei se terei, e imaginei como ela trouxe saudades.
   Como pode isso?
   Foi uma saudade tão verdadeira, como se tivesse medo de perdê-la novamente, mas o mais estranho é que não a tenho, sei que amizade existe depois de um relacionamento, sempre, mas não foi isso que senti, foi saudade da perda de uma pessoa querida, de um amor, de alguém que eu quisesse que tivesse sempre ao meu lado.
   Acho que nem eu consigo explicar isso. O pior que não tenho esperanças de tê-lo num relacionamento, porque sei de todas as dificuldades que nos envolve, mas de alguma forma esse sentimento veio, surgiu, como tivesse sido uma lembrança.
   As vezes coisas acontecem em nossa vida e não sabemos explicar. Como se fossem flashes de outras vidas. Se é isso mesmo, hoje tive esse sentimento.
   Ou será que não queira admitir que estou apaixonada, por medo de tantos relacionamentos fracassados e não queira que novamente venha me decepcionar e o simples fato de me conformar que já passou e somente a saudade vem para amparar?
   Não sei explicar...mas uma coisa eu sei...me condeno por ser romântica demais, pois de nada isso vem me fazendo feliz, pois acreditar que alguém vem para melhorar, para compartilhar, para dividir, com você a sua vida, não tenho mais esperanças.
   Não vejo as pessoas me incluindo em suas vidas como companheira, não aquela pessoa que gostaria, eu penso que seria muito bom estar com ela, da mesma forma e no mesmo momento não creio.
   Não quero ser mais romântica, não quero mais esperar amor de alguém, que com certeza não está pensando da mesma forma que eu e com certeza trará tristeza, decepção.
   Então melhor acreditar e conformar que foi bom...mas já passou...o incrível, nessa loucura é que não aconteceu...
   Como é duro ser adulto, perdemos toda a inocência e não acreditamos mais naquilo que poderia ser tão bom...Pena!!!!