sábado, 31 de maio de 2008

A semana

Há semanas que percebemos como somos estupidas e enganadas todo momento em nossas vidas e isso é um circuito imperceptível, pois vejo uma ligação de energia entre nós, e muitas vezes as pessoas nos enganam para seu próprio favorecimento e precisam do nosso papel neste manejo, outras vezes nós as enganamos porque precisamos delas, outras, somos enganadas, mas permanecemos estáticos porque aquela atitude, naquele instante, também nós favorecem.
Mas muitas dessas atitudes nos "chagualham" de uma forma que nos sentimos estupidas e parece que a energia vai se esvaindo. É como estou me sentindo neste momento, fraca, sem saber como agir, ou melhor, não sei que atitude tomar para adquirir energia novamente.
Li certa vez que problemas teremos sempre, portanto eles são apenas uma fração de nossas vidas, então é nosso dever aproveitar todos os momentos de satisfação ou mesmo ir a procura deles, pois é deles que tiramos nossa força para irmos em frente e também é deles que nos lembramos quando estamos naqueles momentos onde nos percebemos distantes e sentindo o corpo flutuar em devaneios, e surge uma satisfação tão grande...
Vou sustentar-me neles e levantar-me dessa "bobeira" momentânea, "sacudir a poeira" e ir em frente, pois tenho um caminho longo ainda a seguir...

Nenhum comentário: