quinta-feira, 25 de junho de 2015

Medo

No presente estou refletindo e pensando nos sentimentos que me afloram e me incomodam, mas que de nada mudará a humanidade e nem é minha pretensão, pois cada um tem sua escolha e sabe o que é melhor para si e como lidar com suas alegrias e frustrações.
Mas o que me veio neste momento a escrever é que ao mesmo tempo que preciso tomar coragem para dizer o que penso, ao mesmo tempo eu me saboto e penso em fugir do contexto, interpretando que neste momento é melhor esperar ou não dizer, não falar...Não estou preparada, talvez não convencida de que não tenho mais chances, mas no fundo sei que já se findou...e essa contradição é que me incomoda, pois não quero aceitar.
Preciso de forças, preciso ter novas descobertas que me envolva e esqueça, pois já me esqueceram...e essa constatação tem sido dolorosa...
Mas vou continuar escrevendo e submetendo ao meu psicológico que não há chances e preciso seguir...
Basta por enquanto...

Nenhum comentário: