quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Não seria bom se fosse...

Meu corpo...
Quero ter -Porque?
54 kilos- Me sinto melhor
Cabelos compridos e bem tratados- sentirei-me mais bonita e gosto deles assim.
comprar roupas belas, sapatos e acessórios- Será divertido e é uma coisa que gosto.
Corpo depilado - Sinto-me bem e leve
Sentir-me forte e saudável - é maravilhoso poder não ter que sofrer
Em boa forma - É bom sentir-me bonita e disposta.
Eliminar o execesso de gordura da barriga - Me incomoda
unhas das mãos e pés feitos - me sinto bem.

Minha casa...
Cortinas novas
Lavanderia equipada e organizada
Pintura
Janelas novas
Móveis novos em toda casa
cozinha equipada e organizada
Jardim com piscina
Garagem,Closet, suite
Ambientes Claros
Local para guardar coisas(arquivo) - Ter uma casa bonita e bem
organizada,equipada fará me sentir
bem alojada, aconchegada.

Meu trabalho...
amigos
respeito
justiça
equilíbrio
organização
conquista
evolução
trocas
diversão
verdades - Um ambiente tranquilo, equilibrado, com trocas e tudo que foi listado trará bem estar e evolução.

Meu relacionamento...
equilibrio
respeito
companheirismo
romantismo
união
carinho
desejo, sexo
combinação
diversão
conversa
trocas - Um relacionamento equilibrado, sem brigas , discussão, com trocas, conversas respeito e turdo que vem com o amor é maravilhoso.

Conquistas e aquisições...
carro
casa nova
roupas, sapatos, acessórios
viagens
cultura
conhecimento
evolução espiritual
paciência
dissernimento
compreensão
sempre ser justa - Ter todas essas coisas fará com que me sinta bem e poderei ajudar minha família.

Nenhum comentário: