quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Onde você está e onde gostaria de estar?

"É essencial saber onde você está em relação ao lugar aonde deseja ir para tomar qualquer decisão sobre o trajeto.
Você está rodeado de muitas influências em seu ambiente físico. Muitas vezes as pessoas podem ou insistem parfa qure você se comporte de modo diferente, a fim de atender o interesse delas. Você é soterrado por uma avalanche de leis, regras e expectativas impostas por terceiros, e quase todo0 mundo parece ter uma opínião sobre como você deve se comportar. Lembre-se de um acoisa fundamental: não será possível manter o rumo se você estiver usando esse tipo de influência externa para orientá-lo." (Peça e será atendido, esther e Jerry Hicks, 2007, pg 86)

Essas palavras me fizeram lembrar como estava me sentindo há alguns dias atrás, mas graças a esse livro estou retomando minha auto estima e meu equilíbrio. Obrigado, Eu Interior, por me proporcionar oportunidades de me recompor e voltar a acreditar em mim.

Nenhum comentário: